Ação do coração

Marcadores:

Essa iniciativa da ” Associação Eduardo Furkini” mexeu comigo e espero que também com você.
      

                            


Numa viagem com o irmão, Alexandre Camilo, também ator, eles viram uma praça em Viena, na Áustria, cheia de corações de tecidos. Era o trabalho de uma ONG para chamar a atenção para a sáude do coração. Eduardo teve a ideia de trazer para Santos, mas com outra intenção… a de motivar as pessoas a doar amor. Infelizmente ele faleceu antes de realizar esse sonho. Mas agora, ele vai poder ver em espírito essa linda ação e corrente de amor, que me tocou muito meu espirito, minha vida! Nao deixe de participar, com certeza ira tocar o seu coração. Precisamos mais disso, mais amor e mais solidariedade. Obrigada Deus, por essa oportunidade. Valeu a pena!


                    .Eduardo era ator, escritor, diretor e fundador da Cia de Teatro Era Uma Vez. 
                              ------------------------------------------------------
Shopping Miramar, em Santos, também tem uma oficina para fabricar corações.

                     É o “Atêlie do Coração”. Qualquer pessoa pode participar e fabricar corações.





                                          ...as pegadas do amor, do bem, da paz....



                                         Conhecemos pessoas com muita alegria!
                                        Simone, Gloria, Eu (Karen), Katia e Larissa
                                          Nosso lema - sempre: espalhando amor em forma de arte!


0 comentários:

Postar um comentário